"o seu canal de esportes"

Mato Grosso perde e está fora de Brasileiro de futsal sub-15


Mato Grosso é eliminado do Brasileiro de Futsal Sub-15 Feminino
Fonte: Só Notícias/Weverton Correa

Mato Grosso perdeu para o Pará por 5 a 2, ontem à noite, e foi eliminado do Brasileiro de Futsal Sub-15, categoria especial, disputado em Manaus (AM). A partida era válida pela última rodada da primeira fase. Martinha (3), Flaviane e "Gatinha", marcaram os gols do time adversário. Hericka diminuiu a diferença marcando os gols da equipe que representou Mato Grosso.

Na quinta-feira, Mato Grosso derrotou Mato Grosso do Sul pelo "magro" placar de 1 a 0, pela segunda rodada. Em uma partida truncada, quase no final do segundo período, em uma jogada rápida, Jose marcou, conquistando os 3 primeiros e únicos pontos, para a equipe do Estado.

Na estreia, quarta-feira (13), Mato Grosso acabou perdendo de 4 a 3 para o Rio Grande do Norte. Pela equipe potiguar, que praticamente dominou jogo tendo a maior posse de bola, Andressa, Amanda, Popo e Débora marcaram. Karol fez os três gols, descontando para a equipe de Mato Grosso.

O time se despediu da competição na terceira colocação do grupo C, do qual se classificou o Pará, em primeiro. No A, Santa Catarina Conseguiu a vaga e no B, o Paraná. O Distrito Federal passou a próxima fase, na condição de melhor índice técnico entre os segundos colocados de todos os grupos. 

A final da competição é programada para o dia 17, a partir das 10h. A equipe vencedora "sobe" para a primeira divisão.

0 comments:

Postar um comentário

DEIXE SUA MENSAGEM!!!