"o seu canal de esportes"

Brasil e Polônia jogam em Cuiabá neste domingo

Brasil e Polônia se enfrentam no Desafio Internacional de Futsal no próximo domingo


10/07/2012

Divulgação
Adriane Rangel
A Seleção Brasileira de Futsal joga em Cuiabá no próximo domingo (15.07). O Desafio Internacional será entre Brasil e Polônia e acontece no ginásio Aecim Tocantins, às 10h. O evento é uma realização da Confederação Brasileira de Futsal e Federação Mato-grossense de Futsal, com o apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Seel).
O técnico da CBF, Marcos Sorato, divulgou a lista dos 15 jogadores convocados e, para o período que antecede o amistoso, será realizado treinamento dos jogadores, em Fortaleza, no Ceará. Entre os convocados, os destaques são os jogadores que atuam fora do país e que estão de volta à principal equipe do futsal brasileiro. São eles: o goleiro Cidão, que joga no Caja Segovia; Gabriel e Wilde, que defendem o Barcelona; Betão e Rato que atuam pelo Inter Movistar, todos de clubes espanhóis.

Conforme ressaltou o diretor da Confederação Brasileira de Futsal, Acelino Nakasato, o Desafio Internacional contra a Polônia será realizado em três importantes estados: no Rio Grande do Norte, na cidade de Natal (11.07); no Espírito Santo, na capital Vitória (13.07); e o último na capital cuiabana dia (15.07).
Ação Social
Os atletas da seleção Brasileira chegam em Cuiabá no sábado (14.07), às 11h. À tarde, a partir das 16h, eles fazem visita às crianças do Hospital do Câncer de Cuiabá, que fica situado na Avenida do CPA. Durante a visita, será feito o plantio simbólico de mudas de espécies nativas da flora mato-grossense na área externa do Hospital do Câncer.
Serviço
A venda dos ingressos começa a partir de quarta-feira (11.07), à tarde, no ginásio Aecim Tocantins.   
Lista dos convocados  da Seleção Brasileira

Alas
Cabreúva (Corinthians/SP)
Gabriel (Barcelona/ESP)
Gadeia (Copagril/Faville/Dalponte/PR)
Falcão (ADC Intelli Orlândia/SP)
Rato (Inter Movistar/ESP)
Jackson (Corinthians/SP)

Goleiros
Cidão (Caja Segovia/ESP)
Tiago (Krona/Joinville/Dalponte/SC)
Djony (Umuarama/Oi/Oppnus/Penalty/PR)

Fixos
Ciço (ADC Intelli Orlândia/SP)
Rodrigo (Carlos Barbosa/RS)
Neto (Krona/Joinville/Dalponte/SC)

Pivôs
Betão (Inter Movistar/ESP)
Jé (ADC Intelli Orlândia/SP)
Wilde (Barcelona/ESP)
 
 
Fonte: Esportes\Seel-MT

0 comments:

Postar um comentário

DEIXE SUA MENSAGEM!!!