Dica Esporte Colider : Cuide de sua saúde, faça atividades fisicas!!!

Luverdense estreia com derrota na série C do Brasileiro

quarta-feira, julho 04, 2012


Luverdense estreia com derrota na série C do Brasileiro


O Luverdense estreiou com derrota na Série C do Campeonato Brasileiro de futebol. A equipe de Lucas do Rio Verde perdeu, por 2 a 0, para o Paysandu (PA). Os gols foram marcados por Kiros e Thiago Potiguar. A partida ocorreu no estádio Curuzu, em Belém (PA), e o gramado estava molhado e escorregadio devido a chuva que caiu momentos antes. Com o resultado o time paraense assume a liderança do grupo A com 3 pontos.
O primeiro tempo foi truncado com vários cartões amarelos para ambas as equipes. No segundo tempo, Kiros, de cabeça, abriu o placar aos 12 minutos. O segundo gol saiu aos 15, com Thiago Potiguar que aproveitou uma falha da zaga do Luverdense e tocou por cima do goleiro Fernando Wellington, mandando para o fundo da rede. Aos 38, Ricardo Capanema recebeu seu segundo amarelo e foi expulso.
Rafael Tavares, Janilson, Gilson, Raul Prata, Dão, Julio Terceiro e Matheus, do Luverdense, receberam cartão amarelo. Já pelo Paysandu foram para Marcos, Ricardo Capanema, Kiros, Thiago Potiguar e Leandrinho.
O Luverdense retorna aos gramados domingo (8), às 15h, e enfrenta o Fortaleza (CE), no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. Já o Paysandu joga sábado (7), às 15h, contra o Guarani (CE), no estádio Junco, em Sobral.

Veja gols nas imagens da TV Liberal
Fonte: Peixotoonline
Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SUA MENSAGEM!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeonatos

Braileiro Série-A Braileiro Série-B Copa Sul-americana Eliminatórias Copa 2014 Outras tabelas Motor
Fórmula 1Fórmula IndyStock Car São Silvestre

Sites Esportivos:

 

© Copyright ESPORTE COLIDER 2010 -2011 | Design by Bruno Alencar | Published by 99674376 | Powered by Blogger.com.