"o seu canal de esportes"

Sinop é campeão mato-grossense da segundona

Sinop é campeão mato-grossense da segundona
Fonte: Só Notícias/Karoline Kuhn

O Sinop Futebol Clube deu a volta por cima e é o campeão da segunda divisão do campeonato mato-grossense e volta com brilhantismo para a primeira divisão no ano que vem. A partida contra o Cacerense, m Cáceres, esta noite, terminou sem gols, mas o título já estava praticamente garantido devido aos 2 a 0 do primeiro confronto, na última quarta-feira, no estádio Gigante do Norte.
Com o estádio Geraldão lotado - cerca de 6 mil pessoas - a partida foi intensa, marcada por várias tentativas de gol dois times. O Cacerense ameaçou o Sinop praticamente em todo o período, mas a defesa estava atenta. O Galo também provocou o adversário em vários momentos. O ritmo não diminuiu no segundo período, quando o Cacerense jogou com um a menos, após Claudinho ser expulso. O goleiro do Go ainda defendeu uma cobrança de pênalti garantindo o empate para não ter "água no chopp do título". Precisando vencer, o Cacerense atacou mais, porém não conseguiu 2 gols para levar a decisão nas penalidades.

Quando o árbitro encerrou a partida, o título foi muito comemorado pela equipe sinopense, que reforçou a amizade entre jogadores e os intensos trabalhos durante a competição. Para o treinador, João Caruzo, todos foram merecedores. "Esse título é resultado de muito trabalho, antes até de ter bom grupo vem o trabalho", reforçou.

Agora, o Sinop deve se preparar para disputar a Copa Mato Grosso. A tendência é o presidente Eder Ferreira manter Caruzo no comando técnico da equipe.
(Fotos: Chico Ferreira/A Gazeta - At
ualizada às 20h10)



0 comments:

Postar um comentário

DEIXE SUA MENSAGEM!!!