"o seu canal de esportes"

Colíder deixa de receber amistoso Interacional por condições precárias da MT 320

Colíder deixa de receber amistoso Interacional por condições precárias da MT 320
Kelly Zanon
Assessoria
O município de Colíder sediaria nos próximos dias 24 e 25 de agosto, um amistoso Internacional juvenil masculino de Vôlei, Brasil x Itália. A Confederação Brasileira de Vôlei esteve visitando a cidade e realizando a vistoria necessária para confirmar mais esse grandioso evento para o município. Apesar de todos os atributos exigidos se encontrarem nos conformes para a realização do evento, Colíder foi reprovada, por não possuir uma estrada com condições necessárias de estar recebendo as seleções brasileira e italiana.
Atualmente, Colíder vem enfrentando constantes problemas com relação às condições precárias em que se encontra a MT 320, até Santa Helena. Segundo o Prefeito Celso Banazeski, o Governador do Estado Silval Barbosa não está cumprindo com seus compromissos de melhorias para o norte do Estado. “Silval Barbosa no dia 18 de dezembro de 2011 prometeu para Colíder que nossa estrada seria totalmente recuperada, e isso não aconteceu. Tanto a população de Colíder quanto os moradores da região estão ansiosos por esclarecimentos do motivo que leva a estrada a continuar nessas condições”, disse Celso.
É dever do Governo oferecer ao povo condições dignas de transportes, saúde, segurança, etc. Mas esta afirmativa não está condizendo com a realidade em relação ao nortão do Estado do Mato Grosso, mais precisamente de Colíder.
Recentemente o governo do Estado deu início à operação de recuperação da MT-320. Uma equipe já está trabalhando no trecho entre Nova Santa Helena e Colíder, tapando os buracos que praticamente tomaram conta do trecho. De acordo com informações da equipe de obras, o trabalho é um paliativo para dar condições de tráfego à rodovia para que depois, fosse feito a colocação de uma camada de três centímetros de asfalto, o que até hoje, efetivamente não aconteceu.
O Prefeito afirma que apesar de Colíder ter perdido a oportunidade de receber um amistoso internacional por conta da precariedade em que se encontra a MT, não vai deixar de lutar, no restante do seu mandato para que a situação seja resolvida, ou pelo menos, amenizada de fato.
“Infelizmente, esse evento tão importante que viria a Colíder, um amistoso internacional juvenil Brasil X Itália, não acontecerá mais em função da precariedade da MT 320. Nós tínhamos esperança que a MT passasse por um paliativo e fosse recuperada. Infelizmente não é isso que estamos vendo, e na vistoria que a Federação Brasileira de Vôlei fez no decorrer da MT, passou a exigir um documento do Governo do Estado, garantindo que até a data do amistoso, a estrada estivesse totalmente recuperada, mas isso não aconteceu. A nossa via está em péssimas condições e este trabalho de tapa buracos não funciona mais. O Governo do estado se comprometeu a realizar a recuperação do trecho, mas deixou novamente a desejar para a região, prejudicando a população que utiliza da MT todos os dias. Mas deixo aqui exposto, a minha determinação e garra, que até dezembro, enquanto eu estiver à frente da Prefeitura, farei o possível para que o problema seja resolvido”, finalizou.

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Não adianta ficar enchendo linguiça o Deputado Nilson poderia ter articulado esse recurso e nada!!!
    Sobre as demais estruturas como q aconteceram os outros eventos então?

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkk
    essa foi boa!!!
    Qro ver vcs terem moral pra trazer alguma coisa pra Colíder!!!
    Nem campeonato de burquinha tnha na sua época, os atletas vendiam rifa pra ir a algum lugar, olha agora como q ta ou vc é cego!!!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Nilson Santos nunca fez nada para colider

    ResponderExcluir

DEIXE SUA MENSAGEM!!!