"o seu canal de esportes"

Colíder perde a segunda em Brasileiro

Liliane(foto) em ação na Taça Brasil

O time de Colíder, da Associação dos Servidores Municipais (ASPMC), perdeu, esta tarde, por 5 a 4, para o Esportval/FutArt (DF) na 5ª Taça Brasil de Futsal Feminino Sub-17 da 1ª divisão. As brasilienses abriram o placar aos 5 minutos, com Isabela. Nega, aos 9, faz o segundo, e, no lance seguinte, Ediane ampliou.
No segundo período, Estrelinha entrou em quadra e diminuiu para as matogrossenses, nos primeiros segundos. O gol deu ânimo para a ASPMC, que chegou ao segundo com Fer e conseguiu empatar com Ellenzinha, contra, aos 9 minutos. Krishna, goleira do FutArt, saiu de quadra contundida após dividir uma jogada. A ausência da jogadora motivou as brasilienses, que, aos 11 minutos, Nega fez o quarto e pouco depois, o quinto. A ala matogrossense Dalvana, aos 16 minutos, em um tiro livre direto, fez o quarto.
Nesta quinta-feira (16) as colidenses enfrentam o Atlético Independente (RR), às 17h. Já na sexta-feira, as adversárias serão do Asdericel (RO).
Neste ano, duas medalhas da Taça Brasil já foram conquistadas. O Estado, conforme Só Notícias informou, foi campeão do torneio na categoria sub-20 da segunda divisão, disputado em Palmas (TO), em junho. O Uirapuru, de Cuiabá, foi quem representou Mato Grosso e, além de garantir o título, ficou com a vaga para a primeira divisão em 2013.
Outra medalha foi no sub-17 masculino da segunda divisão. Neste, Mato Grosso também foi representado pelo Uirapuru, que ficou com a prata. A disputa foi em Cuiabá e a equipe também subiu para a primeira divisão da categoria.

0 comments:

Postar um comentário

DEIXE SUA MENSAGEM!!!