"o seu canal de esportes"

Colíder participará de mais uma grande competição

Sorriso: Copa Agroextra de Vôlei acontece neste final de semana
Fonte: Redação Só Notícias

A  Copa Agroextra de Vôlei Infanto, nos naipes masculino e feminino, categoria até 17 anos. Equipes de Brasília, Vilhena (RO), Cuiabá, Peixoto de Azevedo, Nova Mutum, Sinop, Vera, Colíder e Sapezal, além da cidade sede, Sorriso, vão competir. O evento é organizado pela Liga Mato Grosso de Vôlei e Agroextra Insumos Agrícolas, em parceria com a Associação Sorriso de Voleibol e a Secretaria Municipal de Esportes do município.

A solenidade de abertura é  amanhã, às 19h, no ginásio de esportes Domingão, com a participação de autoridades do município e apresentação das equipes. As partidas já terão início na parte da manhã, a partir das 8h. O sistema de jogo será dividido em duas chaves de cada naipe, com as equipes se enfrentando entre si e os melhores colocados avançam para a próxima fase.

A competição se estende até o domingo (14), com os confrontos no naipe masculino sendo realizados no ginásio de esportes Domingão e no naipe feminino, as partidas acontecem no ginásio da escola São José. As semifinais e as finais dos dois naipes serão realizadas no domingo, sendo as semifinais pela parte da manhã e as finais à tarde, no ginásio Domingão. Após o fim das partidas, será feita a entrega das premiações aos campeões. Os melhores levantador, atacante, líbero, bloqueador e saque receberão premiações separadas.

Confira as chaves dos naipes masculino e feminino:
Masculino
Chave A
1 - Sorriso
2 - Peixoto de Azevedo
3 - Sinop
4 - Cuiabá

Chave B
1 - Brasília
2 - Vilhena
3 - Nova Mutum
4 - Sapezal

Feminino
Chave A
1 - Sorriso
2 - Sapezal
3 - Vera
4 - Nova Mutum

Chave B
1 - Vilhena
2 - Colíder
3 - Sinop
(Atualizada às 11:03h)

0 comments:

Postar um comentário

DEIXE SUA MENSAGEM!!!