"o seu canal de esportes"

Cinco deputados apoiam a candidatura de Noburo para Prefeito de Colíder

Geral

Cinco deputados visitam Colíder e garantem apoio a Noboru


A campanha eleitoral do candidato a prefeito de Colíder, Noboru Tomiyoshi (PSD) tem ganhado força e apoio de lideranças políticas e empresários. No último sábado, o município recebeu a visita de cinco deputados e todos consolidaram apoio a candidatura de Noboru e destacaram a necessidade de Colíder continuar no rumo certo.
O deputado estadual e presidente da Assembléia Legislativa, José Riva (PSD), afirmou que veio a Colíder para expressar a confiança do PSD em Noboru e Paulo, que vai dar continuidade ao trabalho que transformou Colíder. “Para que Colíder seja cada vez melhor, não podemos titubear nesse momento. O Noboru já comprovou sua capacidade estando a frente na gestão, em todas as ações que lhe foram entregues, conduzindo de forma muito competente e não tenho dúvida que ele tem todos os predicados para dar continuidade a esse trabalho feito pelo prefeito Celso. O PSD confia e acredita no futuro prefeito Noboru”, disse Riva.
Para o deputado federal Eliene Lima (PSD), Noboru é o mais preparado e quem vai dar continuidade ao trabalho reconhecido não somente na região como em todo o Estado. “O prefeito Celso demonstrou ao longo desses dois mandatos a capacidade de gerenciamento, com uma sensibilidade, uma percepção dos problemas muito grande. E com muito zelo discutiu com o grupo e chegou no nome do Noboru e do Paulo como vice, para sucede-lo”, afirmou o parlamentar. Segundo ele, quem faz um paralelo do que era Colíder em 2003 e o que é em 2012, só tem a elogiar.
Para o deputado Homero Pereira (PSD), a candidatura de Noboru representa a continuidade de um trabalho vitorioso que foi feito em Colíder nos últimos oito anos. “A quantidade de obras físicas, as ações que foram feitas aqui, a atração da iniciativa privada que só acontece quando o poder público é confiável, tornaram Colíder um canteiro de obras tanto públicas quanto privadas. E o Noboru sempre foi o braço direito do prefeito Celso, conduzindo a secretaria de Obras com maestria, fazendo o alicerce para o município de Colíder. Consideramos perfeita essa junção que ele fez com o Paulo, do PR, que também é um cooperativista, um idealista. Viemos aqui para garantir nosso apoio e dizer que Colíder não pode parar. Em time que está ganhando não se mexe”, afirmou Homero.
O suplente de deputado federal Roberto Dorner (PSD) também reafirmou o apoio a Noboru. “O trabalho que o prefeito Celso fez foi muito bom para Colíder nesses oito anos e ele está colocando como seu sucessor o seu braço direito, o Noboru. Colíder está de parabéns, porque está com pessoas que tem compromisso com a cidade e nós não podemos deixar de apoiar essas pessoas que querem o bem para a cidade”, frisou. Para Dorner, a população de Colíder tem que analisar bem e votar na continuidade do grande trabalho que foi feito nos últimos anos.
O deputado estadual e vice-presidente da AL, Mauro Savi(PR), também esteve em Colíder, se reuniu com Noboru e o vice Paulo Tita (PR) e garantiu seu apoio integral à candidatura.

0 comments:

Postar um comentário

DEIXE SUA MENSAGEM!!!