"o seu canal de esportes"

Prefeito faz reunião com os atletas que irão para os Jogos Vale do Teles Pires


Uma reunião importantissima marcou ontem os últimos preparativos da delegação colidense que irá disputar os Jogos Vale do Teles Pires em Marcelândia na próxima semana. A presença do Prefeito Celso Banazeski, a Secretária de Educação, esportes e lazer Tereza Mangolin, o Secretários Adjunto de Esportes Márcio Fernandes, representantes da Secretaria de Educação Alencar e José Moreira e o vereador Luiz Salgueiro além dos atletas que irão participar do evento trouxeram para a reunião um clima de motivação e alegria. No inicio foi mostrado aos atletas um video com a conquista do titulo geral de 2007, na sequência um dos criadores dos Jogos, Professor Leonildo Fernandes falou aos atletas da importância do titulo para esse ano e fez um breve histórico desse grandioso evento.
Também foi preparado pelo atletas uma homenagem aos técnicos mostrando que o esporte acima de tudo é uma grande familia. Muitos se emocionaram pelos depoimentos e videos mostrados retratando o sentimento de união que a delegação está nesse ano.
Isso ficou evidenciado nas palavras da Professora Tereza Mangolin mostrando a importância da participação da familia no esporte. O Prefeito Celso sempre muito sábio e comedido em suas palavras disse estar muito feliz com essa nova metodologia de se fazer esporte e desejou boa sorte a todos. Por fim um video motivacional foi passado para os atletas com fotos e imagens das conquistas colidenses. Todos os atletas, técnicos e autoridades ficaram muito emocionados e sairam com a certeza de que todos darão o máximo de si, sempre com muita humildade e respeito aos adversários.

0 comments:

Postar um comentário

DEIXE SUA MENSAGEM!!!