"o seu canal de esportes"

Colíder confirmada no Estadual de futebol Amador

A comissão organizadora do 5º Campeonato Estadual de Seleções Amadoras Municipais comunica aos municípios interessados em participar da disputa que as inscrições já estão abertas. O evento começará no dia 29 de agosto. Cada região poderá inscrever até dez seleções. A participação de pelo menos 101 municípios é esperada.


Os municípios que participaram da 4ª edição do campeonato têm preferência na disputa deste ano, desde que confirmem suas participações até o dia 22 de julho. Os demais municípios interessados em fazer parte do campeonato também têm até o dia 22 para solicitar as participações, por meio de ofício encaminhado pelo prefeito municipal.
As inscrições dos atletas serão feitas por meio de fichas coletivas que deverão ser entregues na Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Seel/MT) até o dia 30 de julho, após está data não serão mais aceitas as inscrições. Em hipótese alguma as fichas coletivas poderão ser trocadas ou modificadas. Após a entrega, não poderão ser alteradas.
O congresso técnico acontecerá no dia 04 de agosto das 8h30 as 17h30 no auditório da Seel/MT, em Cuiabá.
Lembrando que na grande final do IV Campeonato Estadual de Seleções Amadoras Municipais mais de 5 mil pessoas assistiram a vitória da seleção de Pontes e Lacerda sobre Santo Antonio de Leverger na grande final. Pontes venceu por 4 a 3, nos pênaltis, após o empate de 1x1 no tempo regulamentar.
O Campeonato Estadual de Seleções Amadoras Municipais é uma realização do Governo de Mato Grosso, por meio da Seel, com a parceria da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) e da Agecopa, patrocinador oficial do evento.
Mais informações pelo site www.esportes.mt.gov.br ou na Coordenação do Desporto e Lazer da Seel, das 8h às 12h, das 14 às 18h, pelos telefones: (65) 3613-4911\4917\4908\4900.
Fonte: Esportes\MT

0 comments:

Postar um comentário

DEIXE SUA MENSAGEM!!!