"o seu canal de esportes"

Travessia urbana facilita transito no acesso à Colíder

Em Colíder a travessia urbana está sendo feita na extensão da MT 320. Todo esse trecho se encontra em obras, para a pavimentação, ele cobre toda a lateral da rodovia que dá acesso ao município. A expectativa da Secretaria de Infraestrutura de Colíder é que o trecho próximo ao Parque de Exposição esteja pronto para a festa.



O secretário de Infraestrutura, Noboru Tomiyoshi, explicou que travessia urbana é para os veículos lentos, com objetivo de atender ao comércio e as residências da região, sendo diferente da rodovia. “Muitas pessoas estão pensando que a travessia é um alargamento de pista, não é. Ela vai diferenciar o que é transito rápido [rodovia] do que é transito lento [travessia]. Na travessia urbana você tem automóveis, pedestres ciclistas, eles vão a utilizar como uma passagem dentro do município”, expôs o secretário.

O prefeito de Colíder, Celso Banazeski, afirmou que obra não irá atrapalhar o acesso as empresas. “É uma obra que vem trazer benefícios para Colíder e região. Eu pedi ao engenheiro responsável pela obra para que me desse um posicionamento se ela conseguiria estar asfaltada até o dia 16 de julho na Expolíder, ele afirmou que fará um grande esforço para que esse trecho próximo ao Parque de Exposição esteja pronto”, disse o prefeito.

0 comments:

Postar um comentário

DEIXE SUA MENSAGEM!!!