"o seu canal de esportes"

Nortão perde grande incentivador do esporte




O esporte do nortão esta em luto pela morte do Prefeito de Nova Canaã do Norte (MT), Antônio Luiz Cesar de Castro, mais conhecido por Luizão. Ele foi morto a tiros por volta das 21h00 desta sexta-feira (5) durante uma festa da cidade no clube de laço na cidade de Nova Canaã. 

De acordo com a polícia, ele estava em um clube de laço sentado em uma mesa quando um homem encapuzado teria perguntado quem era o Luizão, como o prefeito era conhecido. Quando ele se virou para atender a pessoa, o suspeito teria disparado sete tiros, o primeiro deles nas costas.
O Delegado de Policia Regional Josué de Jesus que investiga o caso acredita se tratar de um crime encomendado.
Para o assessor de imprensa de Nova Canaã Eles Monteiro, Luizão não tinha inimigos e sonhava em fazer nesse ultimo mandato de Prefeito, o melhor mandato de sua vida, pois,segundo o mesmo, o amor por Nova Canaã entre era muito grande.
Luzião que é irmão da ex-Secretária de Turismo de Alta Floresta Célia Castro, chegou a atuar pelas equipes de handebol de Alta Floresta, assim como os irmãos Carlos Alexandre  que também jogou handebol e Paulo Castro que jogou voleibol.
O esporte perde um grande incentivador e motivador do esporte em Mato Grosso.

mtesporte

0 comments:

Postar um comentário

DEIXE SUA MENSAGEM!!!