"o seu canal de esportes"

Alta Floresta: jogo termina em pancadaria




Pancadaria na Copa Intercomercial de Futsal
A quinta rodada da Copa Intercomercial de Futsal foi marcada por um fato lamentável, uma pancadaria generalizada que deve resultar em punições severas para vários atletas.
A confusão teve inicio após uma cotovelada desferida pelo atleta Diogo Soares da equipe do Frigorífico Alvorada/Brumar Motos no rosto do atleta Edervan Careta da equipe da MultSom/Lactivt já no final da partida. Diogo foi expulso e ao deixar a quadra, voltou a provocar o atleta Edervan dando-lhe um empurrão. A partir daí deu-se inicio a uma confusão generalizada envolvendo atletas de ambas as equipes que estavam no jogo, torcedores e atletas que se encontram nas arquibancadas cumprindo suspensão por terem sido expulsos na partida anterior onde nem eles mesmo devem escapar.
A confusão só teve fim após a chegada da Policia Militar no Complexo Esportivo Geraldo Ramos. Já o atleta Edervan foi levado para o Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros.
A partida foi dada por encerada aos 19’35” com o placar favorável a equipe da MultSom/Lactivt, 4 á 3. Os gols foram assinalados por Carlos Pinheiro (3) e Dorval Barbosa (1) para a Multsom. Para o F. Alvorada marcaram Silvano Silva, Cristiano e Frederico.
Trator Peças/G8 3 x 3 Majasi/H. Sta Rita
Já na outra partida da noite, as equipes da Majasi e Trator Peças que vinham de vitória, acabaram por empatar em 3 á 3 com 3 gols do atleta Sidnei Paulo da T. peças/G*. Para a Majasi/H. Sta Rita marcaram Wagner Barbosa (2) e Marcio Adriano (1).
A competição volta na próxima segunda-feira com 2 jogos. As 19h00 a equipe da Pizzaria Paola/Barrancos bar encara a Pilotando Gostoso/A. Extintores pela chave “B”. As 20h00 a AP 2 Irmãos/Bicicletaria 3 Irmãos enfrenta o Del Moro/Mika pelo grupo “C”
Confira algumas fotos dos fatos lamentáveis ocorridos na noite dessa quinta-feira (08/03/12) que com certeza entrará para a história do esporte altafloretense como um dos fatos mais negativos vividos no lendário Ginásio de Esportes Municipal Edson Santos, hoje denominado Geraldo Ramos. Palco de grandes confrontos esportivos e eventos magnificos, nunca houve um fato negativo de tamanha grandeza que só não terminou de forma mais trágica graças a interferência de populares e a chegada da Policia Militar.

DSC07579

briga_entre_Mulsom_e_Alvorada_1

briga_entre_multsom_e_alvorada_2

 Fonte: mtesporte.com.br

0 comments:

Postar um comentário

DEIXE SUA MENSAGEM!!!