"o seu canal de esportes"

Colíder recebe duas quadras do Governo Federal


O deputado José Riva (PSD), presidente da Assembleia Legislativa, confirmou hoje que seis unidades escolares de Mato Grosso foram contempladas com quadra de esportes completas. Foram beneficiados os municípios de Aripuanã, Colíder, Confresa, Canarana e Tangará da Serra. "São recursos do Governo Federal e que serão executados pela Secretaria de Estado de Educação. O recurso já foi aprovado e, em breve, as obras deverão ser licitadas", comemora Riva.
Segundo o deputado, as quadras poliesportivas são obras que as comunidades escolares esperam há muito tempo. "Essas novas quadras vão beneficiar, principalmente, o público infanto-juvenil, que reclama por espaço adequado para as práticas de educação física e demais atividades esportivas e culturais", enfatiza o presidente.
Em Aripuanã será construída na Escola Estadual Franco Dalla Valle. Já no município de Colíder a unidade André Antônio Maggi e o Centro de Educação de Jovens e Adultos Cleonice Miranda da Silva. Na cidade de Confresa terá quadra de esportes o Centro de Educação de Jovens Adultos Creuslhi de Souza Ramos; em Canarana, a escola estadual Paulo Freire e, em Tangará da Serra, a Escola Estadual Vereador Ramon Sanches Marques.
Tem gente dizendo que trouxe as quadras, mas é só gogó, pois recursos mesmo é zero!!! 

0 comments:

Postar um comentário

DEIXE SUA MENSAGEM!!!