"o seu canal de esportes"

Prefeito anuncia asfaltamento de dois bairros em Colíder


Prefeito anuncia asfaltamento de dois bairros em Colíder
Angela Fogaça
Assessoria
Tamanho do texto:
Na última quinta-feira, o prefeito Celso Banazeski esteve em Cuiabá, juntamente com o presidente do PR em Colíder, Marcelo Swersut , o vereador Benedito Moreira Brito e o secretário da Executiva do PR, Leandro Reis, quando se reuniram com o deputado Mauro Savi (PR) e viabilizaram um recurso para asfaltamento de dois bairros em Colíder: Celídio Marques e Maria Antonia. 
O recurso, de emenda do deputado Mauro Savi, foi conseguido através de um programa que beneficia bairros de famílias com menor renda. “Já havíamos apresentado anteriormente um projeto elaborado pela equipe técnica e ficou definido a pavimentação desses dois bairros, em todas as suas ruas. É um trabalho da direção do PR em Colíder junto conosco. Esse tipo de parceria é que fez com que as coisas dão certo” disse Banazeski. 
Nas próximas semanas, segundo ele, serão retomados vários projetos de asfaltamento em Colíder, uma vez que o período de chuva já está sendo encerrado, principalmente nas avenidas que ainda não tem pavimentação. 
Para o presidente do PR em Colíder, Marcelo Swersut, ficou mais uma vez reforçado o compromisso do deputado Mauro Savi com a população de Colíder, onde foi o terceiro deputado mais votado na última eleição. Ele lembrou que na audiência com o deputado também ficou acertada a liberação de um recurso de R$100 mil para a cooperativa Comacol, que investirá na ampliação do barracão de leite e ainda um recurso para o Sindicato Rural, para construção de um barracão em parceria com o deputado José Riva (PSD). “Tudo isso soma um montante de aproximadamente R$1 milhão em emendas para o nosso município”, destacou Marcelo. 
O vereador Benedito Moreira Brito, que acompanhou o prefeito na busca de recursos, a pavimentação nesses bairros, que estão distante da área central do município, cujas famílias não tem condições de participar do projeto de asfalto comunitário, serão amplamente beneficiadas. “O deputado fez esse compromisso conosco e na semana passada, concretizamos, juntamente com o secretário das Cidades, Nico Baracat, esse importante convênio”, afirmou. 

0 comments:

Postar um comentário

DEIXE SUA MENSAGEM!!!