"o seu canal de esportes"

Será definido nos próximos dias novo Secretário Adjunto de Esportes

O Prefeito Celso Banazeski deverá definir nos próximos dias o novo Secretário Adjunto de Esportes. Estou (Márcio Fernandes)deixando a Secretaria para dar inicio a um novo projeto, mas estou muito feliz por ter dado assim como outras pessoas minha parcela de contribuição ao desporto municipal. Foram quase seis anos a frente de uma pasta que até então estava um tanto quanto desacreditada e sem prestigio. Durante esse período nossa comunidade pode experimentar e participar de diversas ações  e projetos. Destaco aqui as principais ou ações mais relevantes:
Desporto Estudantil: Jogos Escolares, Seletivas Escolares, Copinha Estudantil, Copa Coca-cola, apoio a torneios e gincanas pelo município,  conquista de vários títulos regionais e estaduais em diversas modalidades esportivas e o penta-campeonato geral consecutivo dos Jogos Vale do Teles Pires.
Desporto Amador: Realização de campeonatos municipais de futebol, volei, basquete, handebol, volei de praia, futebol 7, tênis de mesa, hand beach, truco , sinuca, canastra e outras, Jogos Olimpícos, Taça Líder de futsal, Copa Vale do Rio do meio e Copa Comércio de futsal.
Sediamento de competições: Jogos Regionais Estudantis, Jogos Vale do Teles Pires, Estadual Estudantil, Jogos Regionais Abertos, Jogos Regionais Escolares, Jogos Estudantis de Mato Grosso, Copa Mato Grosso de voleibol, Copa Centro América, Nortão Cup de futebol(2012), Nortão Cup de futsal, Nortão Cup de handebol, Nortão Cup de Basquete, Nortão Cup de voleibol, Campeonato Brasileiro de voleibol masculino(2010) e feminino (2011).
Projetos: Segundo tempo(2007), Esporte e lazer da cidade(2005, 2008, 2011 e 2012) e o Projeto das Escolinhas Esportivas que garante a renovação dos atletas que representam nosso município.

Profissionais: tivemos o prazer de trabalhar com diversos profissionais de extrema capacidade aos quais agradecemos muito, pois são eles que estão no dia-a-dia com nossas crianças e equipes que representam Colíder. Fica aqui os meus agradecimentos aos que estão atualmente: Leonildo Fernandes( campeão estadual de Vôlei), Adenil PEres( colecionador de diversos titulos dentre eles o Estadual Adulto de handebol), Adriano Mendonça( campeão estadual e técnico da seleção de Basquete de Mato Grosso sub-15), Serafim Gomes( campeão estadual de futsal sub-17 e terceiro lugar na Taça Brasil), Wilson PAes( que responde pelo atletismo e escolinha de futebol), Miquéias de Oliveira( que comanda com muita dedicação o handebol feminino, xadrez e tenis de mesa), Chiquinho( figura histórica do esporte municipal e que merece todo o nosso respeito), Priscilla que trabalha na parte administrativa, Rosivaldo Guedes que está de volta a Colíder e já está fazendo um belo trabalho com as escolinhas de voleibol masculino e feminino e Mizael que faz um brilhante trabalho no programa esporte e lazer. Não posso deixar de agradecer também aos que por um tempo estiveram conosco nesse processo de construção: Professor Edgar, Professor Anderson, Professor Reginaldo, Professor Agnaldo,Professora Miriam, Professora Cintia, Professor Gil, Osmarzinho e Zaqueu. Todos aqui deram sua parcela de contribuição e com certeza estarão na história do esporte municipal.
Comunidade: Agradecer de forma geral a toda população que sempre lotou os ginásios, campos de futebol e estádio para acompanhar os eventos.
Dirigentes de equipes: Que disponibilizaram seu tempo para montar equipes, correr atrás de uniformes e demais estruturas para participarem dos eventos. Estes sim são verdadeiros guerreiros, pois fazem esporte com paixão.
Imprensa: o nosso respeito a todos os profissionais de sites, jornais, TV e Rádios de Colíder e região que acompanharam e cobriram os nosso eventos.


Não posso deixar de agradecer ao Prefeito Celso Banazeski  e a Secretária de Educação Professora Tereza pela confiança e oportunidade de estar a frente desta importante pasta de esportes.


































2 comentários:

  1. Paaarabéns Maarcio ! OTIMO TRABALHO : ) Vaaalew

    ResponderExcluir
  2. JOSÉ MOREIRA7/4/12 11:32 AM

    Marcio, você e sua equipe faz a diferença no esporte do nosso município. Colider, certamente se orgulha de todas as conquistas, nos últimos anos.

    ResponderExcluir

DEIXE SUA MENSAGEM!!!