"o seu canal de esportes"

8º Mutirão de Limpeza chega à seu último setor


8º Mutirão de Limpeza chega à seu último setor
Kelly Zanon
Assessoria
Tamanho do texto:
E o 8º Mutirão de Limpeza Urbana chega a seu último Setor. No sábado, 19, aconteceu o lançamento dos trabalhos na comunidade Sagrada Família, que contou com a participação de autoridades e de moradores. Na data também aconteceu o lançamento da obra de pavimentação asfáltica da Rua Juruena, que em breve não contará mais com a poeira, para a alegria de muitos moradores. “Moro neste bairro desde 1074, e é uma alegria ver tantas melhorias chegarem de uma só vez. Em nome de todos os moradores, fico feliz e agradecida ao Prefeito Celso, que sempre dedicou tempo e atenção ao nosso Bairro”, frisou a moradora, Maria Fátima Silva.
O trabalho é realizado pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Infraestrutura e Obras, e vem trazendo resultados positivos a toda a equipe de trabalho e a toda a população colidense, que colabora para o bom andamento do Mutirão. Os trabalhos já foram realizados em toda a zona rural do município, nos setores Leste, Norte e Oeste, e agora chega ao ultimo ponto, contando com o apoio de toda a população, que vem colaborando para resultados positivos. “Esse trabalho do Mutirão de Limpeza, que hoje chegou ao setor Sul, Bairro Sagrada Família, é algo instituído por nós, não é uma obrigação, mas tem dado muito certo e vem deixando a nossa cidade mais bonita, evita doenças e que conta com a colaboração de toda a população em busca de mais qualidade de vida. E a pavimentação asfáltica também lançada aqui hoje, é um projeto grande, que graças a uma emenda do Senador Blairo Maggi, traz em breve, a solução dos problemas enfrentados pela população com a poeira, já que o asfalto traz qualidade de vida, e as pessoas que veem nossa cidade crescendo, sente mais orgulho em dizer que são colidenses”, disse o Prefeito Celso Banazeski.
A secretaria de Saúde também esteve realizando a Vacinação contra Gripe, em idosos acima de 60 anos, crianças de 06 meses á 02 anos e gestantes em qualquer período da gestação, e a Vacinação Antirrábica com a equipe da Vigilância Sanitária. O evento também foi prestigiado com uma apresentação musical sobre a dengue e uma apresentação teatral sobre boa alimentação, que animou todos os presentes.
Para o secretario de Infraestrutura e Obras, Noboru Tomiyoshi, o trabalho vem trazer melhoria de vida para a população, e sentimento de dever comprido, á administração municipal. “Esse ano o mutirão de limpeza superou nossas expectativas. A população atendeu nosso chamamento e nos percebemos uma grande quantidade de materiais. Nos já retiramos mais de 1000 cargas de lixo, e agora nos adentramos no ultimo setor da cidade, para o termino dos trabalhos. É uma satisfação enorme em estar realizando esse trabalhando, lembrando aos moradores do setor, para que façam sua parte, realizando a limpeza de suas residências. Ao que se fala da pavimentação, só vem a melhorar as condições de vida da população, e deixar a cidade cada vez mais bela”, enfatizou o secretario.

0 comments:

Postar um comentário

DEIXE SUA MENSAGEM!!!