Dica Esporte Colider : Cuide de sua saúde, faça atividades fisicas!!!

Conferência Municipal de Educação encerra com grandes noticias aos Profissionais

segunda-feira, maio 21, 2012


Conferência Municipal de Educação encerra com grandes noticias aos Profissionais
Kelly Zanon
Assessoria
Tamanho do texto:
Aconteceu hoje pela manhã, o encerramento da Conferencia Municipal de Educação. O evento contou com a participação de alguns secretários, professores e delegados que participaram da Conferência e do Prefeito Municipal Celso Banazeski.
A Conferência que teve como objetivo avaliar, revisar e implementar o Plano Municipal de Educação (PME) no município de Colíder, durou dois dias, e contou com a participação maciça dos profissionais da educação do município, que se empenharam e colocaram suas ideias para serem debatidas.
“Tivemos hoje a plenária das emendas que foram elencadas durante o dia de ontem. E os resultados são satisfatórios para todos nós, visto que tivemos a oportunidade de apreciar cada emenda apresentada á nós”, disse a secretária de Educação, Esporte e Lazer, Tereza Mangolin, que se mostrava satisfeita com o resultado alcançado em dois dias reunida com os profissionais do município.
Durante a Conferência, as propostas para o PME foram submetidas à análise dos delegados e outros participantes e servirão de subsídios para a Secretaria de Educação elaborar o Plano Municipal de Educação, que após a apreciação da Câmara Municipal, se aprovado, entrará em vigor pelos próximos 10 anos no Município de Colíder.
Celso Banazeski, em uso da palavra, levou a boa nova a toda à classe, e falou sobre a importância de uma Conferência para a Educação em Colíder. “Nós participamos da conferência esclarecendo algumas ações que viemos fazendo pela educação do nosso município, e apoiando a construção de um novo projeto para Colíder, que transformam os sonhos da população de Colíder em realidade. Trouxemos uma boa noticia que é a redução da jornada de trabalho de 40 para 30 horas, com impacto mínimo na folha de pagamento desses profissionais, e pela reação que tiveram, a noticia veio em boa hora”, frisou o Prefeito.
A redução da jornada de trabalho dos profissionais da Educação de Colíder estará em vigor a partir de julho, mudando de 40 horas, para 30 horas semanais. “Prefeito Celso não esperou ao dia da negociação para nos dar a boa noticia de redução de jornada, que sem duvida nos deixou extremamente satisfeitos por mais essa conquista do Prefeito para com a Educação de Colíder. Então a partir de junho teremos uma jornada única de trabalho em todo o município”, comemorou a Secretaria.
“Sem duvida, tudo o que é feito com bom planejamento. Os resultados são muitos positivos. Os avanços que Colíder teve nos últimos 7 anos, se devem ao bom planejamento. E isso que deve ser feito e continuado, pois tudo o que se é planejado, tem mais chances de dar certo”, finalizou Celso Banazeski.
Prefeito Celso também aproveitou para convidar a toda à classe da Educação para o Fórum de Desenvolvimento Colíder 2020, que se dará graças a união de vários sonhos de varias classes de nosso município.
Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SUA MENSAGEM!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeonatos

Braileiro Série-A Braileiro Série-B Copa Sul-americana Eliminatórias Copa 2014 Outras tabelas Motor
Fórmula 1Fórmula IndyStock Car São Silvestre

Sites Esportivos:

 

© Copyright ESPORTE COLIDER 2010 -2011 | Design by Bruno Alencar | Published by 99674376 | Powered by Blogger.com.