"o seu canal de esportes"

Colíder - 8º Mutirão de Limpeza inicia os trabalhos no Setor Leste


Colíder - 8º Mutirão de Limpeza inicia os trabalhos no Setor Leste
Kelly Zanon
Assessoria
Tamanho do texto:
Aconteceu no último sábado, 12, o Lançamento do Mutirão de Limpeza Urbana no Setor Leste do município de Colíder. Os trabalhos que já foram realizados em dois setores da cidade, chega á mais um Bairro, com aceitação e colaboração total da população que vem realizando a sua parte. Também aconteceu na data, a entrega do inicio das obras de asfaltamento da Av. Bandeirantes Francisco Bernarde da Costa no Bairro Frei João Jorge, onde aconteceram os eventos. Também estiveram realizando seus trabalhos, a equipe de saúde, com a Campanha de Vacinação Contra a Gripe, Campanha de Vacinação Anti-rabica e Campanha de Saúde Bucal.
O Secretario Noboru Tomiyoshi esteve presente, e falou da importância desses trabalhos que estão sendo realizados em Colíder, e que o asfalta que será construído no Bairro terá como objetivo de facilitar a vida dos moradores que por ali passam todos os dias. “Essa conquista para o Bairro Frei João Jorge vem para melhorar a vida dos munícipes que por aqui passam todos os dias. Queremos cada vez mais melhorar a cidade de Colíder para que todos os moradores tenham orgulho de dizerem que são colidenses. E esses trabalhos só chegam ao fim com tanto sucesso, graças ao empenho e colaboração de todos os moradores de Colíder”, disse o Secretario.
O morador do bairro Ariberto Piva, também falou da alegria em ver seu Bairro recebendo tanta atenção e melhorias. "O mutirão é de suma importância realizando esse trabalho que vem de encontro com o bem estar e saúde da população, e que se mostra empenhada em ajudar, visto que por toda a comunidade se é visível os entulhos colocados no frente das residências para que o mutirão possa estar realizando a limpeza”, disse o morador que completou, “A obra do asfalto já era esperada e é de muita importância. Em nome de toda a comunidade agradeço o empenho da Secretaria de Obra e ao Prefeito Celso pelos trabalhos realizados em nossa cidade que vem de encontro com o bem estar e qualidade de vida de todos os moradores de Colíder”.
O 8º Mutirão de Limpeza esta finalizando seus trabalhos no Setor Norte e já deu inicio no Setor Leste. O último setor a receber os trabalhos será o Sul, a partir do dia 19 de maio.

0 comments:

Postar um comentário

DEIXE SUA MENSAGEM!!!