"o seu canal de esportes"

Colíder é referência em Educação


Pólo da UAB de Colíder recebe vistoria do Estado
Kelly Zanon
Assessoria
Tamanho do texto:
Na última quinta-feira, 10, o Polo da UAB de Colíder recebeu visita técnica da CAPES (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior), através da consultora Adriana Teixeira Bastos, com o objetivo de monitorar as condições de infraestrutura física, de recursos humanos e tecnológicos para receber oferta de curso a distância por Instituições Publicas de ensino Superior credenciadas pelo Ministério da Educação (MEC), em Colíder representada pela UNEMAT. Além dos equipamentos de transmissão da videoconferência, o Consultor do MEC, avaliou ainda o espaço físico de biblioteca, laboratório de informática, secretaria e sala de aula do Polo.
De acordo com a coordenadora do Polo de Colíder, Vera Lucia Coutinho, o Polo da UAB está muito bem instalado e tem grandes chances de ser aprovado. “Devido a nossa localização estratégica e a facilidade de atendimento a outros municípios, pela facilidade de acesso, queremos implantar um Polo da UAB com sede própria e com a oferta de cursos em diversas áreas de graduação e especialização.”, disse Vera, que lembrou ainda que a Universidade Aberta é a chance de muitos alunos terem acesso, mesmo no interior do Estado, a instituições de ensino públicas.
Após a aprovação do CAPES, o Polo de Colíder estará iniciando o curso de Administração de Empresas, que em seu vestibular, teve o total de 173 alunos inscritos.

0 comments:

Postar um comentário

DEIXE SUA MENSAGEM!!!