"o seu canal de esportes"

Colíder: Prefeitura ilumina campos de futebol em parceria com a comunidade


Campo de futebol da Comunidade Pinheirinho ganha iluminação
 
 
A Secretaria de Educação, Esporte e Lazer através do Departamento de Esporte de Colíder lançaram essa semana, a iluminação do campo de futebol da Comunidade Pinheirinho. O evento contou com a presença de todos os moradores da comunidade e de alguns secretários que visualizaram de perto, a alegria da população em receber mais esse beneficio através da Prefeitura Municipal.

A iluminação se deu graças a uma parceria da comunidade com o Poder Publico, através do projeto “A participação da comunidade faz a diferença”. A secretaria de Educação cedeu as luminárias e a instalação dos equipamentos e a comunidade forneceu os postes e angariou pessoas para a mão de obra.
Através do projeto, mais campos de futebol estão sendo iluminados e recebendo manutenção através do departamento de esporte. O projeto também já colaborou na manutenção de carteiras e pinturas de escolas e demais construções públicas de comunidades rurais de Colíder.
Para a Secretária de Educação, Esporte e Lazer, Tereza Mangolin que esteve participando do lançamento, falou que mais importante que dar a manutenção à comunidade, é ver a satisfação de toda a comunidade.

Além da comunidade Pinheirinho, já receberam iluminação as comunidades São Lázaro com campo de futebol e São Pedro e Veraneio.

0 comments:

Postar um comentário

DEIXE SUA MENSAGEM!!!