"o seu canal de esportes"

Secretário de Infraestrutura se desincompatibiliza do cargo

Com novos ideais e planos, na manhã desta quarta-feira, 30, o Secretário de Infraestrutura e Obras, Noboru Tomiyoshi juntamente ao Prefeito Celso Banazeski reuniu todos os funcionários da Prefeitura Municipal anunciou oficialmente o afastamento de seu cargo.

Noboru que há 7 anos vinha coordenando os trabalhos a frente da Secretaria, contando com o apoio e incentivo dos demais secretários e Prefeito, se afasta do cargo satisfeito com o serviço realizado. “Foram 7 anos e 5 meses de muito trabalho. Nós andamos por todo o setor urbano e rural de Colíder sempre buscando facilitar e melhorar a condição de vida da população colidense. Saio hoje da Secretaria deixando-a numa condição muito melhor do que quando recebemos. Trabalhamos na maioria do tempo, a mais do que nossa condição financeira permitia e nem por isso deixamos a desejar em qualquer circunstancia. Também posso dizer que saio com a satisfação de trabalho realizado e de cabeça erguida, pois tudo o que planejamos ou já foi realizado ou será até o final do mandato do Prefeito Celso”, enfatizou Noboru que também recebeu homenagem durante a cerimônia.


Todos os secretários da poder público estiveram presentes. Para o Prefeito Celso Banazeski o trabalho realizado por Noboru durante o seu mandato, é exemplo de determinação e de perseverança. “Sempre admirei o nosso Secretário, mesmo por que não existia tempo ruim com ele. Sempre estava disposto a ajudar de alguma forma, mesmo quando as possibilidades eram mínimas. O momento não é de despedida. E um rompimento de relação de colega de trabalho para um momento de construção de uma nova etapa pra o município de Colíder. Ele tem nosso total apoio nessa nova empreitada em sua vida e tenho certeza que também terá de todos os companheiros de trabalho aqui da Prefeitura”, disse o Prefeito Celso Banazeski.

0 comments:

Postar um comentário

DEIXE SUA MENSAGEM!!!