"o seu canal de esportes"

Colíder continua com trabalhos de Pavimentação Asfáltica


Colíder continua com trabalhos de Pavimentação Asfáltica
Kelly Zanon
Assessoria
Tamanho do texto:
E a Prefeitura Municipal de Colíder não para. Mais trabalhos que visam a melhorias de vida da população colidense estão sendo efetuados a todo vapor. Além dos trabalhos do 8º Mutirão de Limpeza que estão em reta final e que vem deixando a cidade de Colíder mais limpa e bonita, a Secretaria de Infraestrutura e Obras está trabalhando no projeto de Pavimentação Asfáltica de Ruas e Avenidas do município.
O projeto é um recurso federal do Ministério das Cidades viabilizado em 2008 pelo Senador Blairo Maggi e o Prefeito Municipal Celso Banazeski no valor de R$ 2 milhões, e que tem o prazo de até outubro de 2012 para o termino do trabalho em toda a cidade.
O trabalho que vem sendo realizado na Av. Francisco Bernardes faz parte da primeira etapa do projeto de pavimentação asfáltica que será efetuado ainda no setor Sul (Rua Francisco Bernardes da Silva, Rua Teles Pires, Rua Juruena, A. do Governador e Av. do Colonizador), setor Leste (Rua Francisco Bernardes da Silva), e setor Norte (Av. Izabel Martins Simones e Av. São Paulo). Por enquanto somente a Av. Francisco Bernardes da Silva recebe os trabalhos, que ao serem finalizados, estarão se iniciando nas demais localidades.
O projeto de Pavimentação Asfáltica se divide em 4 etapas.
1º: Drenagem e implantação da Rede de Água Pluvial;
2º: Terraplanagem;
3º: Implantação da capa asfáltica;
4º: Sinalização das ruas e avenidas contempladas.
A primeira etapa de drenagem no projeto de pavimentação asfáltica esta sendo realizada na Av. Francisco Bernardes da Silva, com a colocação de tubos de concreto para a drenagem das águas no período chuvoso. Na sequencias, terraplanagem e pavimentação asfáltica. Após a finalização da primeira etapa na Av. Francisco Bernardes da Silva, as demais ruas e avenidas receberão a equipe de trabalho da Secretaria de Infraestrutura e Obras.
Os trabalhos estão sendo acompanhados pelos coordenadores de serviços nomeados pelo ex-secretário Noboru Tomiyoshi, que se descompatibilizou da Secretaria ainda nessa semana. O Setor Oeste em breve também será contemplado na Rua José de Alencar, com uma emenda do Ministério da Integração através do Senador Jaime Campos e o Prefeito Municipal Celso Banazeski.

0 comments:

Postar um comentário

DEIXE SUA MENSAGEM!!!