"o seu canal de esportes"

Colíder: Avenida Central será modelo para todo o Estado

Obra de revitalização da Av. Marechal Rondon tem inicio hoje
Kelly Zanon
Assessoria
Tamanho do texto:
Contando com a presença de varias autoridades e munícipes, foi lançada no fim da tarde de quarta-feira, as obras de revitalização da Avenida Marechal Rondon em Colíder, próximo ao Banco do Brasil. A revitalização se faz necessária pela dificuldade de estacionamento no centro comercial, visto que a frota de veículos subiu de 7.134 para 15 mil veículos de 2004 até 2012.
“A frota de veículos em nosso município esta crescendo. Esse crescimento acelerado que Colíder esta vivendo, com qualidade de vida e crescimento organizado, exige um crescimento estrutural também. Os trabalhos se iniciaram hoje, para que a população possa ter mais comodidade e tranquilidade e com certeza irá mudar a cara do centro comercial de nosso município”, ressaltou o Prefeito Celso Banazeski.  
A obra é uma iniciativa da Prefeitura Municipal com demanda da Secretaria de Estado de Transporte e Pavimentação Urbana (Setpu) e que também conta com a participação de moradores e comerciantes da Avenida Marechal Rondon, com valor total de R$ 1.317.803,81 e tem prazo de 120 dias para conclusão.
Para o Presidente da Câmara de Vereadores, Luiz Antonio Salgueiro a obra é mais um compromisso com toda a população de Colíder. “Uma obra importante que vem a somar com toda a população colidense, que beneficia não somente a população, mas também a parte comercial do nosso lindo município de Colíder. É mais uma amostra de que o Poder Executivo e Legislativo tem um compromisso com o povo e esta cumprindo”, enfatizou.
O projeto prevê construção de drenagem de águas pluviais, rejuvenescimento superficial através de aplicação de lama asfáltica, construção de passarelas elevadas para pedestres, sinalização viária, adequação de passeio público e canteiros, contemplando 2.749,16 metros lineares da Avenida Marechal Rondon, desde a intersecção com a Rua Cuiabá até a Avenida Ivo Carnelós.
“A Avenida Marechal Rondon foi à primeira avenida aberta na cidade de Colíder e que teve um crescimento maior em toda a cidade. Com isso, se á uma necessidade de que a Avenida cresce juntamente com a cidade de Colíder. Toda a população e administração municipal estão de parabéns por mais essa conquista”, parabenizou o vereador e representante do Prefeito na Câmara, Edmar Mânica.
O vereador Benedito Moreira Brito acredita nos benefícios que essa obra trará á Colíder. “Ao longo dessa administração nos tivemos grandes avanços e grandes conquistas, e essa obra da Avenida Marechal Rondon vem fechar com chave de ouro esse momento importante da administração do Prefeito Celso Banazeski”, disse o vereador.
A obra de revitalização da Avenida Marechal Rondon fica por conta da empresa GOVIC Engenharia de Colíder.

0 comments:

Postar um comentário

DEIXE SUA MENSAGEM!!!