"o seu canal de esportes"

Juína e Saesp farão a final da Copa Centro América


Placar terminou em 5 a 1 para a equipe da casa.

Juína vai enfrentar Saesp, neste sábado, em Cuiabá

O Saesp terá um adversário de 'peso' para a final da Copa Centro América de Futsal deste ano. O Juína conquistou na noite desta quinta-feira a segunda vaga para a final após golear o Mixto por um placar de 5 a 1.

Com a final garantida, o Juína quer um feito inédito: o tricampeonato seguido da Copa Centro América. A equipe detém os títulos de 2010 e 2011. Também digna de uma final, a partida entre Juína e Mixto foi recheada de jogadas ensaiadas e belos gols. A torcida do Juína compareceu ao ginásio da cidade e viu com os próprios olhos a conquista do time da casa.

Para não fazer feio a quem foi prestigiar o show de bola, o Juína abriu o placar do confronto. Aos 10 minutos de bola rolando, o ala Potinho balançou a rede. Dois minutos depois o Mixto – que apresentou a melhor campanha na Copa Centro América de Futsal deste ano – igualou o placar.

saiba mais

Saesp atropela Jaciara e se torna 1ª finalista da Copa Centro AméricaFinal da Copa Centro América em MT terá sorteiro de bicicletas no AecimConfira a tabela da Copa Centro América de FutsalO empate saiu dos pés de Pepe que aproveitou uma bela triangulação entre seus companheiros de equipe e, bem posicionado, garantiu o 1 a 1. Este placar, inclusive, fechou o primeiro tempo de jogo. Já no clima do segundo tempo, o Juína não perdeu tempo e massacrou a equipe adversária com quatro gols.

O segundo gol da equipe da casa saiu aos seis minutos. Aproveitando um cruzamento, o ala Chiclete converteu. Não passou nem dois minutos, o camisa 10, Je Preto foi o autor do terceiro gol para o Juína. Na frente do gol adversário, o jogador fez um giro com a bola, enganou o zagueiro e balançou a rede.

Já desesperado por conta do placar que mostrava um 3 a 1, o Mixto foi em busca da reabilitação. Na pressão, daquelas com força máxima, o alvinegro colocou o goleiro na linha para aumentar o ataque em cima do Juína. Com o gol desprotegido, Fumaça, o goleiro do Juína, aproveitou a bobeira alvinegra e meteu a bola direto, por cobertura, para o gol do Mixto e fez o quarto para o Juína. O quinto gol foi bem parecido com o anterior. Desta vez, dos pés de Je Branco, também por cobertura, o Juína garantiu um 5 a 1 e, por consequência, uma vaga na final da competição.

Final

A grande final da competição entre Saesp e Juína será realizada neste sábado, a partir das 08h, no ginásio Aecim Tocantins, em Cuiabá. A partida terá transmissão ao vivo da TV Centro América para todo estado. A torcida que comparecer ao Aecim Tocantins também concorrerá a um sorteio de 10 bicicletas. O sorteio integra o projeto Torcida Pantaneira, desenvolvido pela TV Centro América

0 comments:

Postar um comentário

DEIXE SUA MENSAGEM!!!