"o seu canal de esportes"

Escola Municipal Fabio Ribeiro ganha quadra poliesportiva


Escola Municipal Fabio Ribeiro ganha quadra poliesportiva
Kelly Zanon
Assessoria
Tamanho do texto:
As obras de construção da quadra poliesportiva da Escola Municipal Fabio Ribeiro em Colíder estão a todo vapor. A obra que conta com um investimento de R$ 499.369,65 do programa PAC 2 do Governo Federal com contrapartida da Prefeitura Municipal de Colíder, visa atender a demanda de atividades dos alunos participantes da Escola, além de toda a comunidade escolar. A obra que teve inicio no mês de fevereiro de 2012, tem previsão de entrega para outubro deste ano.
Segundo a secretária de Educação, Esportes e Lazer, Tereza Mangolin, esse espaço é utilizado tanto para a formação esportiva e social, quanto para o lazer. “As quadras permitem uma maior integração e socialização entre os alunos e profissionais da educação, contribuindo para a descentralização do esporte. Por isso, é mais um conquista para a comunidade colidense e para a comunidade da Escola Fabio Ribeiro”, afirma.
A Secretária lembra ainda que além da quadra esportiva da Escola Municipal Fabio Ribeiro, muitas outras conquistas estão sendo alcançadas pela Secretaria, como a finalização da construção do Pro Infância no Bairro Bom Jesus, a Escola do Campo e a quadra poliesportiva na comunidade São Mateus, a Escola de Educação Infantil no Bairro Boa Esperança, a Escola da comunidade São Judas Tadeu, entre outras obras que visam a maior qualidade de vida de toda a população colidense.
Outras marcas para a educação do município, foi a conquista dos demais funcionários educacionais do município (merendeiras, motoristas, zeladoras) em conseguir a redução da carga horária de 40 para 30 horas mensais e a convocação dos novos concursados a partir de junho para alguns cargos como motoristas.

0 comments:

Postar um comentário

DEIXE SUA MENSAGEM!!!