"o seu canal de esportes"

Prefeitura irá instala mais uma academia popular em Colíder


Prefeitura irá instala mais uma academia popular em Colíder
Kelly Zanon
Assessoria
Tamanho do texto:
A Prefeitura Municipal de Colíder, através da Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com a CAB de Colíder (Companhia de Águas do Brasil) irá implantar mais uma academia popular, desta vez no bairro Celidio Marques.
A obra tem um investimento de R$ 10.000,00 pela CAB para a construção da área e de R$ 8.000,00 pela Secretaria de Assistência Social com recurso do Fundo Municipal de Investimento Social para a aquisição dos 21 equipamentos da academia que já estão disponíveis para o município.
A nova academia será implantada nas dependências do Centro de Convivência dos idosos, onde também funciona o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) no Bairro Celidio Marques. A “Academia Popular de Bairro Celidio Marques” tem como público-alvo os idosos e a população referenciada no território do CRAS (Bairro Celidio Marques, Bom Jesus e Maria Antonia) através de programas sociais do Governo Federal, Governo Estadual e principalmente do Governo Municipal.
“Estamos instalando a 3º academia ao ar livre, a grande procura por este beneficio tem feito com que agilizamos o processo da implantação. É um projeto que vai melhorar muito a qualidade de vida da população, pois a pratica de esportes é essencial pra saúde”, ressaltou a Secretária e Primeira-dama.
Vale destacar o empenho da Secretária de Assistência Social, Rosangela Banazeski, que findou parceria com a CAB para a construção desta nova academia popular que visa a melhor qualidade de vida de toda a população colidense.
As obras da academia que já estão em andamento, esta prevista para ser entregue no prazo de apenas 30 dias.

0 comments:

Postar um comentário

DEIXE SUA MENSAGEM!!!