"o seu canal de esportes"

Passeio Ciclístico MT Saudável será neste sábado


Passeio Ciclístico MT Saudável será neste sábado
Angela Fogaça
Assessoria
Tamanho do texto:
No dia 30 de junho (sábado) a partir das 7h30 a secretaria de Estado de Saúde, por meio das superintendências de Vigilância em Saúde e Atenção à Saúde em parceria com as prefeituras realiza o projeto Mato Grosso Saudável, cuja ação envolverá todos os municípios do Estado de Mato Grosso de forma simultânea, em caminhadas e passeios. Em Colíder, optou-se por realizar o Passeio Ciclístico Mato Grosso Saudável, na Praça Central. A concentração terá início às 15h e a saída será às 16h.
Esse evento visa contribuir para a melhoria da qualidade de vida da população incentivando a comunidade a adotar um estilo de vida mais saudável, reduzindo o sedentarismo e a obesidade por meio de atividades físicas e de uma alimentação saudável.
Os benefícios de uma vida mais saudável refletem não só para o indivíduo, mas também para os cofres públicos com a diminuição das internações, principalmente por doenças crônicas. Esse passeio estará encerrando também em Colíder, a programação relativa ao Dia Mundial do Meio Ambiente, realizadas durante todo o mês de junho no município. Contará com o apoio de todas as secretarias municipais de Colíder, Unemat, Polícia Militar, Tiro de Guerra.
 

0 comments:

Postar um comentário

DEIXE SUA MENSAGEM!!!