"o seu canal de esportes"

Segundona do futebol de MT tem três jogos

Três jogos movimentam 9ª rodada do estadual da segundona


Fonte: Só Notícias/Weverton Correa

O mato-grossense de futebol da segunda divisão tem sequência com três jogos, no domingo (3), válidos pela nona rodada. O Sinop, vice-líder com 13 pontos, enfrenta o Operário, no Gigante do Norte, às 18h, e tenta se aproximar do líder Cacerense, que tem 19. Já o representante de Várzea Grande, que vem de uma vitória com a goleada de 4 a 1 sob o Poconé, tenta desbancar o Primavera na classificação, à sua frente, em terceiro, por vantagem no saldo de gols. Ambos estão empatados com 10 pontos.
No mesmo horário, Serra e Brasil Central jogam no Mané Garrincha, em Tangará da Serra. O representante de Tangará vem de uma derrota por 2 a 0, para o Primavera, e tenta se recuperar no campeonato. Está na lanterna com apenas 3 pontos. Já o Brasil Central, em sexto, com 4 pontos, precisa vencer para não ficar em último na classificação. No último confronto, perdeu para o Cacerense por 5 a 1.
Antes dos dois jogos, Poconé e Primavera abrem a rodada, às 15h, no Neco Falcão, em Poconé. O Poconé, que está em quinto, com 7 pontos, busca a vitória para se igualar ao adversário e o Operário na classificação. Ambos estão à frente dele com vantagem de 3 pontos. O Primavera tenta pegar a vice-liderança do Sinop.



Classificação

Cacerense 19

Sinop 13

Primavera 10

Operário 10

Poconé 7

Brasil Central 4

Serra 3



Fonte: Sónoticias

0 comments:

Postar um comentário

DEIXE SUA MENSAGEM!!!