"o seu canal de esportes"

Colíder é hexa nos Jogos Vale do Teles Pires

Colíder se consagra Hexa Campeão dos Jogos do Vale do Teles Pires
Kelly Zanon
Assessoria
Tamanho do texto:
Aconteceu hoje, 24, em Guarantã do Norte, o encerramento dos Jogos do Vale do Teles Pires. O evento que teve inicio no último dia 13 de julho, contou com a participação de 11 municípios do norte do Estado do Mato Grosso. Este ao, além dos troféus gerais na categoria A e B, e com mais de 50 pontos a frente do segundo colocado, Colíder também entrou para a história dos jogos, conquistando o hexa campeonato invicto e a taça de Campeão Geral do XXVI Jogos Estudantis do Vale do Teles Pires 2012.
Cerca de 270 atletas colidenses participaram das modalidades em busca do titulo. Colíder também conseguiu ouro na categoria A no Basquetebol e Handebol masculino e feminino e no Voleibol feminino. Na categoria B, ouro para Colíder no Vôlei de praia e Basquetebol feminino, Futsal e Handebol masculino e Voleibol masculino e feminino, entre outras colocações.
“Essa conquista é resultado de um trabalho desenvolvido por toda equipe do esporte colidense e de uma administração que acredita e apoio também. Estamos muito contentes com esse titulo, e com certeza vamos nos preparar mais ainda para o próximo ano”, destacou o Secretário Adjunto de Esporte de Colíder, Adenil Peres.
Os jogos contaram com a participação de mais de 3000 atletas de Colíder, Nova Canaã do Norte, Nova Santa Helena, Itaúba, Marcelândia, Nova Guarita, Terra Nova do Norte, Peixoto de Azevedo, Matupá, Guarantã e Novo Mundo. “Estamos encerrando hoje mais uma edição dos Jogos do Vale, e foram dez dias de muita alegria. Só temos a agradecer todos que participaram dessa XXVI edição e parabenizar Colíder em nome do Prefeito Celso por mais essa conquista”, frisou a Secretaria de Educação de Guarantã do Norte, Teresinha Paraíba.
O Prefeito Celso Banazeski esteve acompanhando os últimos jogos da disputa e torcendo junto com os atletas. Celso disse que mais esse título que vem para Colíder, é resultado de muito trabalho e dedicação. “Em 2006 eu falei que enquanto eu estivesse na prefeitura, Colíder seria campeã, e a profecia se cumpre hoje. Com mais de 50 pontos afrente do segundo colocado, conquistamos o hexa hoje aqui em Guarantã do Norte. E isso é motivo de muita festa. No sábado, estaremos realizando uma grande carreata e uma grande festa para nossos atletas e nossa equipe de esporte. Quero parabenizar a todos que participaram dessa edição dos jogos, e desejar sorte para as próximas edições dos Jogos do Vale do Teles Pires”, explanou Celso.

2 comentários:

  1. oh.. claro qii sin.. aki e colider..

    ResponderExcluir
  2. isso ai meninas. vcs mostraram cm quantos paus si fazem uma fugueira.. isso time...

    ResponderExcluir

DEIXE SUA MENSAGEM!!!