"o seu canal de esportes"

Com colidense em quadra Brasil estréia amanhã em competição internacional


Primeiro jogo de Sorriso em competição internacional é amanhã


Representando o Brasil, a seleção de handebol masculina de Sorriso, com atletas de até 16 anos, deverá estrear na oitava edição dos Jogos Desportivos da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP), amanhã, contra a equipe de Moçambique. A competição começou sábado, em Mafra, região de Lisboa, em Portugal.
A informação é da organização da competição. Conforme a tabela, são cinco seleções na disputa na modalidade handebol: Portugal, Angola, São Tomé e Príncipe, Brasil e Moçambique. O confronto é do tipo "todos contra todos". A grande campeã será conhecida no sábado (14).
Conforme Só Notícias informou, a equipe sorrisense conquistou a vaga após ser campeã, ano passado, nas Olimpíadas Escolares Brasileiras, em Curitiba (PR). Além do handebol, há disputas no atletismo, tênis, basquete, vôlei de praia e futebol, todos na categoria sub-16.
O evento é promovido pela Comunidade dos Países de Língua Portuguesa.
O atleta Elivelton de Colíder faz parte da equipe. Ele teve toda sua iniciação esportiva aqui em nossa cidade e foi treinado pelo técnico Adenil. É mais um orgulho para nós colidenses!!!

Fonte: Só Notícias/Karoline Kuhn/Assessoria Esporte Colíder

0 comments:

Postar um comentário

DEIXE SUA MENSAGEM!!!