"o seu canal de esportes"

Luverdense vence Fortaleza pela série C do Brasileiro

Luverdense vence e Cuiabá perde na Série C do Brasileiro




As equipes matogrossense jogaram este final de semana pela série C do Brasileiro, Luverdense vence em casa e Cuiabá perde fora.
LUVERDENSE 2X0 FORTALEZA
O Luverdense fez valer o mando de campo e levou a melhor sobre o Fortaleza, neste domingo, pela Série C. No Estádio Passo das Emas, a equipe do Mato Grosso aplicou 2 a 0 sobre o Tricolor e marcou seus primeiros pontos na competição.
O responsável pelo resultado foi o meia Rubinho, que marcou duas vezes - de falta e em um belo chute - e acabou sendo o destaque da tarde quente em Lucas do Rio Verde, no interior do estado.
AGUIA DE MARABÁ 2X1CUIABÁ
O Águia de Marabá conseguiu a primeira vitória na Série C do Brasileiro. Após estrear com um empate contra o Fortaleza, fora de casa, o Azulão bateu o Cuiabá por 2 a 1, de virada. Já o Cuiabá segue sem saber o que é vitória, pois começou a competição empatando com o Icasa.
Os gols da partida foram marcados no primeiro tempo. O Cuiabá abriu o placar, logo aos 4 minutos, com Fernando. Vinte minutos depois, o time marabaense conseguiu o empate com Bernado de cabeça, após cobrança de escanteio de Juliano. O gol da vitória foi marcado aos 44 minutos, com Valdanes.
Globo.Com

0 comments:

Postar um comentário

DEIXE SUA MENSAGEM!!!