Dica Esporte Colider : Cuide de sua saúde, faça atividades fisicas!!!

Luverdense vence Fortaleza pela série C do Brasileiro

segunda-feira, julho 09, 2012

Luverdense vence e Cuiabá perde na Série C do Brasileiro




As equipes matogrossense jogaram este final de semana pela série C do Brasileiro, Luverdense vence em casa e Cuiabá perde fora.
LUVERDENSE 2X0 FORTALEZA
O Luverdense fez valer o mando de campo e levou a melhor sobre o Fortaleza, neste domingo, pela Série C. No Estádio Passo das Emas, a equipe do Mato Grosso aplicou 2 a 0 sobre o Tricolor e marcou seus primeiros pontos na competição.
O responsável pelo resultado foi o meia Rubinho, que marcou duas vezes - de falta e em um belo chute - e acabou sendo o destaque da tarde quente em Lucas do Rio Verde, no interior do estado.
AGUIA DE MARABÁ 2X1CUIABÁ
O Águia de Marabá conseguiu a primeira vitória na Série C do Brasileiro. Após estrear com um empate contra o Fortaleza, fora de casa, o Azulão bateu o Cuiabá por 2 a 1, de virada. Já o Cuiabá segue sem saber o que é vitória, pois começou a competição empatando com o Icasa.
Os gols da partida foram marcados no primeiro tempo. O Cuiabá abriu o placar, logo aos 4 minutos, com Fernando. Vinte minutos depois, o time marabaense conseguiu o empate com Bernado de cabeça, após cobrança de escanteio de Juliano. O gol da vitória foi marcado aos 44 minutos, com Valdanes.
Globo.Com
Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SUA MENSAGEM!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeonatos

Braileiro Série-A Braileiro Série-B Copa Sul-americana Eliminatórias Copa 2014 Outras tabelas Motor
Fórmula 1Fórmula IndyStock Car São Silvestre

Sites Esportivos:

 

© Copyright ESPORTE COLIDER 2010 -2011 | Design by Bruno Alencar | Published by 99674376 | Powered by Blogger.com.