"o seu canal de esportes"

Luverdense enfrenta Chapecoense em busca de prestigio para o futebol em Mato Grosso

Em busca do acesso, Luverdense tenta reverter vantagem da Chapecoense nesta quinta-feira no Passo das Emas
O Luverdense recebe a Chapecoense nesta quinta-feira às 19h (hora de Brasília-DF) no jogo de volta da chave D das quartas-de-final da Série C 2012. Como saiu-se vencedora por 3 a 0 no jogo de ida na semana passada em Chapecó, o time catarinense classificar-se-á para as semifinais desta edição da Terceirona caso vença, empate e até mesmo perdendo em Lucas do Rio Verde, desde que a derrota seja por até 2 gols de diferença ou mesmo por 3 gols, caso a Chapê marque gols em Lucas do Rio Verde. Se o Luverdense devolver o placar de 3 a 0, a decisão do acesso será nos pênaltis. A Luverdense só não precisará deles para chegar às semis caso vença por mais de 3 gols de diferença.
Luverdense
Dado Cavalcanti preparou o Luverdense para o jogo da volta vetando o acesso de imprensa e torcedores aos treinos. O treinador sabe que terá lidar com o desfalque do volante Dão, expulso no jogo de ida. O mais provável é que Tiago Garça reponha a perda. Como os treinos foram fehcados e o treinador tem se recusado a divulgar a escalação, o onze do Luverdense informado nesta matéria é o mais provável.
(ATUALIZAÇÃO)
O site globoesporte.com informou nesta quinta-feira que Rafael Tavares e Valdir Papel sentiram contusões musculares e são dúvidas para a partida. Caso não se recuperem, Adinil Júnior e Edgar serão os substitutos.
Chapecoense
A Chapecoense decidiu esperar pelo momento da partida hospedada na cidade de Sorriso, a 60 km de Lucas do Rio Verde. Durante a semana de preparação para a decisão, ao final dos treinso, sempre fechados à imprensa, o treinador Gilmar Dal Pozzo tem falado em pressionar o setor de criação do Luverdense como forma de manter a vantagem construída na Arena Condá. Para a partida, a única mudança do time em relação à equipe vencedora na semana passada, será a ausência de Rodrigo Gral que, com uma lesão muscular, será substituído por Jô, que já entrou no lugar do atacante durante o jogo da semana passada.

FICHA TÉCNICA
Luverdense-MT x Chapecoense-SC
Série C 2012 - Quartas-de-final - Volta
Estádio: Passo das Emas - Lucas do Rio Verde (MT)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira
Auxiliares: Carlos Nogueira Júnior e Daniel Paulo Ziolli
Luverdense: William Alves; Régis, Tiago Garça, Zé Roberto e Raul Prata; Júlio Terceiro, Gilson, Carlos Alberto e Rubinho; Rafael Tavares e Valdir Papel. Técnico: Dado Cavalcanti
Chapecoense: Nivaldo, Fabiano, Rafael Lima, André Paulino e Gilton. Wanderson, Paulinho Dias, Athos e Neném; Jô e Henrique Técnico: Gilmar dal Pozzo.

0 comments:

Postar um comentário

DEIXE SUA MENSAGEM!!!