"o seu canal de esportes"

Colidense é vice em Torneio Internacional

Handebol de Sorriso perde por um gol e fica com prata
Fonte: Só Notícias/Karoline Kuhn

Representando o Brasil, a seleção de handebol de Sorriso perdeu por 27 a 26 para Portugal e ficou com a medalha de prata na modalidade durante a oitava edição dos Jogos Desportivos da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP), em Mafra, região de Lisboa, na cada dos adversários.
A decisão foi um espetáculo, marcado pelo equilíbrio. A primeira etapa terminou empatada em 13 a 13. O time luso voltou ofensivo, acertando nas passagens de bola. Por algum tempo, chegou a ter uma boa vantagem no placar, mas o Brasil conseguiu diminuir. Conforme Só Notícias informou, as duas seleções já tinham se encontrado na primeira fase quando o placar também terminou apertados: 31 a 30 também para Portugal.
A equipe sorrisense conquistou a vaga na competição internacional após ser campeã, ano passado, nas Olimpíadas Escolares Brasileiras, em Curitiba (PR). Além do handebol, houve disputas no atletismo, tênis, basquete, vôlei de praia e futebol, todos na categoria sub-16. O evento é promovido pela Comunidade dos Países de Língua Portuguesa.

De Colíder o atleta Elivelton esteve participando representando Sorriso e nós estamos muito orgulhosos por sua participação. Parabéns ao atleta e familiares.

0 comments:

Postar um comentário

DEIXE SUA MENSAGEM!!!