"o seu canal de esportes"

Sinop e Cacerense farão a final da segundona

Sinop e Cacerense vão as finais do Estadual sere B Mato Grossense de Futebol


Ao final dos 90 minutos placar terminou em 6 a 0 para o time da casa.
Sinop vai disputar final da competição com o Cacerense


  •  
Sinop goleia Primavera em casa por um placar impressionante de 6 a 0 (Foto: Lívia Kriukas/assessoria)Sinop goleia Primavera em casa por um placar impressionante de 6 a 0 (Foto: Lívia Kriukas/assessoria)
O Sinop conquistou a segunda vaga na final da Série B do Mato-grossense de Futebol por goleada na noite desta quinta-feira. Jogando em casa, no Gigante do Norte, o time goleou o Primavera por um placar de 6 a 0. Três gols foram marcados no primeiro tempo e os outros gols restantes saíram no segundo tempo do confronto.
O primeiro gol saiu aos nove minutos do primeiro tempo com Gilmar. No final do primeiro tempo, aos 44 minutos, Buiú balançou a rede. Gilmar apareceu mais uma vez e garantiu o terceiro para o Sinop aos 45 minutos. A goleada foi fechada no segundo tempo. Aos 20 minutos, o zagueiro Ataliba fez o quarto gol, o meia Calado garantiu o quinto e Marinho completou a goleada, aos 32 minutos.
Comandado por Caruso, técnico que levou o Atlético Campoverdense à primeira divisão do futebol mato-grossense em 2011, o Sinop vai disputar o título e, de quebra, já está garantido na elite do futebol em 2013. Na primeira semifinal entre os dois clubes, o Sinop também venceu por um placar de 2 a 1.
O Sinop vai encarar na final o Cacerense, de Birigui, que desbancou o Poconé por uma vitória de 3 a 1

0 comments:

Postar um comentário

DEIXE SUA MENSAGEM!!!