"o seu canal de esportes"

Atletismo de Mato Grosso conquista quatro medalhas no sul-americano na Argentina

Atletismo de Mato Grosso conquista quatro medalhas no sul-americano na Argentina

29/10/2012

Adriane Rangel
Adriane Rangel
Uma medalha de ouro e três de prata foram conquistadas pelos atletas mato-grossenses que integraram a seleção brasileira, no campeonato Sul - Americano de Atletismo de Menores, ocorrido em Mendonza. na Argentina. O evento terminou nesse domingo (28.10).

Umas das atletas revelação foi Ana Karolyne, que se destacou na prova dos 800m. Com o tempo de 2'14''32, ela surpreendeu em sua primeira competição internacional. A esportista ganhou a medalha de ouro e subiu ao pódio. Com este resultado ela se mantém no topo do Ranking Brasileiro.

Nathalia Ramalho conquistou medalha de prata na prova dos 3.000m e agora permanece líder do ranking brasileiro nessa prova e também do Cross Country. Vitor Vinicius, também foi campeão da competição conquistando medalha de prata na prova de 3.000 com o tempo de 8'46'.03.

Outra que subiu ao pódio foi a atleta Jessica da Silva Almeida medalha de prata na prova de arremesso do peso. Ela que vem se dedicando nas provas de lançamento do disco e no arremesso do peso, continua a ocupar a segunda colocação no Ranking Brasileiro.

Todos os atletas vão participar das Olimpíadas Escolares Brasileiras, que será realizada em Cuiabá, no período de 25 novembro a 08 de dezembro.

 
 
Fonte: Esportes\Seel-MT
 

0 comments:

Postar um comentário

DEIXE SUA MENSAGEM!!!