"o seu canal de esportes"

Inicia em Colíder a Copa Merch Bank/invest sub 10 de futebol suíço com 10 equipes.

Inicia em Colíder a Copa Merch Bank/invest sub 10 de futebol suíço com 10 equipes.

Paulo Cesar Maciel


Emoção, mas muita emoção marcou o inicio da primeira copa Merch Bank/Invest sub 10 de futebol suíço na cidade de Colider.
 
 O evento iniciou no sábado com uma carreata pelas ruas da cidades apresentando os futuros atletas, os futuros campeões.
 
 As 19:30 no Colíder Country Clube aconteceu a solenidade de abertura, onde reuniu a maioria das  equipes, pais, torcedores e os organizadores.
A solenidade iniciou com a entrada das equipes em campo, a execução do Hino Nacional,  o pronunciamento dos representantes da comissão organizadora do evento e uma queima de fogos marcou o inicio de uma competição que tem como objetivo dar oportunidades e valorizar a criança através do esporte, através do futebol.
 
A copa Merch Bank/Invest de futebol suíço reúne cerca de 10 equipes de garotos com idade até 10 anos, pequenos atletas das principais escolas do centro e dos bairros da cidade.
 
No jogo de abertura, foi dado o ponta pé inicial pelos organizadores, em campo, Escolinha Inicial do Corinthians versus Escolinha Municipal A, resultado do Jogo, Escolinha do Corinthians venceu a Escolinha Municipal A por 1 a 0, Gol do Jogador Mateus camisa 5.
 
No domingo pela manhã, no campo da ACIC foi realizado mais 2 jogos da primeira rodada.

Estamos aguardando os organizadores passar os resultados pra serem divulgados.

0 comments:

Postar um comentário

DEIXE SUA MENSAGEM!!!